ÉRAMOS JOVENS

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Se coloca! Prestenção!



Ainda (e sempre)impressionada com as pessoas. Ah que lindo são os bichinhos! Kkkk
Penso que suporto bem as críticas. Quando tenho afinidade com a pessoa, até tiro uma onda, tiro um barato. Mas o que vejo, é que se eu tomar uma decisão, que não a que a pessoa espera, ela se fecha, faz bico, birra. E quando faço, sou tida como IRONICA. É MOLE? Isso com qualquer pessoa ou em qualquer situação. Sempre querem rebater, se colocando como vítimas, como se eu fosse uma figura, uma estatua venerável que não pensa, não sente, não nada. Bom.. não nado mesmo! kkkk
JESUS AMADOOOO: Por que é tão difícil se colocar no lugar do outro? É algo que todos dizemos que tem que ser feito, mas que nós mesmos fazemos muito pouco ou nem fazemos!
Não posso cobrar de você o que não lhe dou. E vice versa. Acredito que se você não se colocar no meu lugar, não vai nem imaginar o porquê de minha ação/reação. E se você não se fizer claro, eu não poderei me colocar em seu lugar. .
Ser uma pessoa autentica não é opção. Somos ou não assim ou assados. Algumas correntes (todas que conheço) defendem a ideia de que estamos aqui para melhorar; e pasmem: geralmente os mais bitolados na teima, são as mesmas pessoas que não praticam nada do que pregam! JUSTAMENTE estas. Caramba! Gente, eu só tenho melhorado: hoje ouço mais, calo mais por entender que se tenho dois ouvidos e uma boca, são para ouvir mais e falar menos. Até a arrogância que me “deram”, eu estou tirando no decorrer do tempo.
E vejo que os mais fanáticos passam mais tempo fazendo tudo errado! Poxa, não teriam que arrumarem “suas casas” primeiramente, para só depois tentar ajudar o outro?
Acredito em outras vidas, outras dimensões, mas, não exatamente como este ou aquele segmento espiritual. Vejo as pessoas procurando desculpas para tudo e colocando a culpa em outra vivencia. Assim é muito fácil. Eu e Silvinha esses dias ficamos debatendo o assunto e nem eu nem ela somos fanáticas em nossa fé, e mesmo ela acreditando em coisas que não acredito, chegamos à mesma conclusão: MUITOS NOS ESCONDEMOS ATRAS DE CERTOS DOGMAS, COM MEDO DE ENCARAR A REALIDADE OU FALAR A VERDADE.
É mais fácil para estas pessoas, protelar, julgar, levar no banho maria e não sair da órbita umbilical para ver o outro. Diz que te ama, ama a humanidade, ama seus pais, filhos e irmãos, mas nenhuma das atitudes mostra isso. Diz que quer o bem comum, o bem do outro, mas não se incomoda em levar o esclarecimento, a justiça. Ah... o metro tá lotado? Culpa do governo! É mesmo?? O governo tem culpa de roubar e abusar de um monte de gente que, a priori, é consciente e sabe exatamente o que está acontecendo? E que deveria ter consciência de seus direitos e se movimentar?? Afinal o Brasil é um país democrático. Meu querido, minha querida: A CULPA É SÓ SUA!
Ah, mas eu amo tanto fulano (a), mas ele (ela) não me ama. Você já falou para a pessoa?? Você ligou? Você escreveu? Você deixou claro que espera um retorno? Em tempos virtuais, não basta (para muitos) um MSN, existem coisas que não se comparam: voz, toque, preocupação, carinho, presença, parceria e cumplicidade.
Bom... se você fez tudo isso e a pessoa não te “amou” como você esperou: TOCA A FILA, MEU BEM. Se toca! Talvez para essa pessoa, só manter você ali no banho maria seja conveniente, tá bom para a pessoa do jeito que está! Para ela interessa manter o ego, a estima em alta. Tem gente que necessita ter bajulação, alguém se arrastando por ela, outras não. Então se você se permitir permanecer nesta situação, alimentando o monstrinho, a culpa é de quem? Do outro que já lhe deixou claro que não quer o que você quer? Ou sua que está insistindo no “erro”?

Pensemos juntos!
O povo (nós) está na meleca, pois sabe o que fazer, mas tem preguiça, acha que não é com ele e acha que vai chegar um salvador da pátria.
No âmbito a dois, você já sabe o que fazer, mas quer dar uma chance... para quem? Para você sofrer mais? Ou procurar um sentimento para lhe fazer sofrer? Vamos acordar, meu povo! Na vida em sociedade ou na vida a dois, quando um não quer, todos brigam juntos. Brigar no sentido de BUSCAR O MELHOR.
Passem bem. E juízo pessoas lindas. Pena eu ter um pacto (comigo mesma) em não citar nomes! Kkkkk Acho que quando o boi tem nome fica mais real. Mas tudo bem.
Afasto-me mais uns dias, vou adivinhaaaaaaaaa VIAJAR com a família, se Deus assim permitir! Mas estou por aqui!
Beijos. LOYRA.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como voce mesma diz: "VIXI".
Cutucaram meu escorpiãozinho com vara curta? kkkkkkkkkkkkkkkkk VOCE É HILÁRIA.
Vou te ligar hoje para saber o nome dos bois! Beijo minha paixão. Eu sou bem real, tu não me quer, então tome!
Te gosto demais, menina. Beijo, loirão.
EU MESMO!

Gazeta Maringaense disse...

Adoramos seus textos, sempre tão bem humorados, mas nem por isso menos profundos, reflexivos.
Beijão amiga,
Malu e Santi