ÉRAMOS JOVENS

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

TIMÃO Ê Ô!!!!


Cem anos... afff, to quase na metade. Não temos fanatismo não, mas papai simpatizava-se com o time; com o tempo fui entendendo que eu era corintiana não por gostar do Corinthians... mas sim para CONTRARIAR! Eu não tinha nem 12 anos quando comprei a primeira camisa do Corinthians... primeira, única e ultima! Sei lá porque comprei... acho que para contrariar! kkkkkkk
Ninguém é indiferente ao Corinthians. NINGUÉM!
Os palmeirenses não o são por que gostam do palmeiras, mas sim, porque ODEIAM o Corinthians. Os são paulinos, idem. E assim por diante.
Igual ao Corinthians só encontramos o Flamengo, que por sua vez é também visto com simpatia por corintianos justamente por conta da ira que causa aos times e torcidas adversários.
Minha família que mora no MS, por exemplo, não torcem pelo PARANHOS FUTEBOL CLUBE e sim para o PALMEIRAS e por quê? Porque odeiam o Corinthians! Kkkkkkkkkk
Coringão é isso: extremos!
Também não precisavam destruir a cidade como alguns fizeram. E não me venham dizer que são “infiltrados”, que na torcida só tem santo, pois vou discordar feio! Entendo de futebol tanto quanto entendo de Sócrates (o pai da menina lá... a filosofia!); mas dos trambiques, dos cartolas e de subornos dentro deste ou de qualquer outro time, como dizem: TÔ LIGADA!
Há muito o futebol, deixou de ser esporte.
Mas até aqui, convenhamos que o nome CORINTHIANS tem um peso significativo para a história do futebol no Brasil.
E para não deixar de ser eu.. tirei foto com bandeirinha e tudo! Kkkkkk
SÓ PARA IRRITAR MEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSMO
E quando você quiser provocar alguém, apenas diga: “SOU TIMÃO MANO, É NÓIS!” – pronto.. você terá adquirido um asco! Kkkkkkkkkkkk
BEIJOS
LOYRA*TIMÃO

Nenhum comentário: