ÉRAMOS JOVENS

domingo, 22 de agosto de 2010

TÁ BOM PARA VOCE???


Enquanto não acho inspiração para um texto daqueles bem mal criados, vou lendo o dos outros...

E quase morro agora, caída, dura e loira aqui "na chon"!

Lendo o Blog da Gazeta Maringaense, até para parabenizar o Santiago pela passagem do seu aniversário qual não é minha surpresa ao saber que ele escreveu UM POST TODINHO sobre mim... quando lá vi meu nome... afff, que alegria! QUE LINDO! Pronto, agora sim umas e outras pessoas vão se rasgar! POIS RASGUEM-SE! O Roque disse-me que eu precisava de gás novo... pronto, TÔ CHEIA! Talvez ele não fique satisfeito por não ter sido "a bomba" a encher o tanque! kkkkk.

Estou aqui rindo à toa, e isto é tão bom!

Sabe por quê? Porque precisamos rir... rir mais, rir com gosto. Evidentemente não dá para rir tendo jogada na cara diariamente a realidade nua e crua. Mas como já disse e REPITO, é necessário ter coragem para nos indignarmos.

As palavras do Santiago só me dão energia para não parar de falar, de gritar, de apontar.

Segue abaixo o texto que este grande amigo publicou. Sim, nossa amizade é para sempre!

"Eu a conheci no comecinho do século, e de uma forma bem moderna, virtual. E fui atraído pelo nome que me remeteu há muitos anos atrás quando vi o filme, "Gilda, nunca houve uma mulher como ela" com a estonteante Rita Hayworth. De lá para cá nos tornamos amigos confidentes, cúmplices, talvez até por eu tê-la conhecido num momento bem difícil de minha vida. Ela é Assistente Social, mas eu acho, aliás, tenho certeza, que ela é uma jornalista disfarçada, tal a intimidade que tem com a escrita. Textos maravilhoso. Poéticos, críticos, sem no entanto, perder a ironia, o veneno, característica maior aos seus escritos. Ela é, assim como eu, uma indignada com as injustiças sociais. Mas batemos de frente na questão ideológica e partidária. Tivemos brigas homéricas nesse quesito. Nunca havíamos nos visto, sempre acontecia uma coisa ou outra que impedia. Até que no começo do mês, quando fui a Sampa e finalmente nos materializamos um para o outro. Encontramo-nos a meia noite numa pizzaria, rolou a emoção. Ela foi me levar ao hotel, dirigindo desvairadamente, na tão desvairada São Paulo. Conversamos pouco, mais nem precisava, já sabemos tudo um do outro. Tiramos algumas fotos e nos despedimos, com a certeza que nossa amizade é para sempre. Logo ela estará aqui em Maringá. Valeu Loira."

3 comentários:

Anônimo disse...

Para mim tá ótimo!

Lu Oliveira disse...

Que história linda! Conheço muito bem o sentimento desse moço... Afinal, quem não se "apaixona" por vc? Pela sua sinceridade, espontaneidade e irreverência? Adoro vc maninha! Bjossssssssssss

Anônimo disse...

Viu como não sou só eu que te acho 10? Ler voce, é me ver um pouco mais!
Um beijo minha linda.
X-man