ÉRAMOS JOVENS

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Virtual, Real, Antigo, Novo... nada muda.


"De: Bloquear endereço Para: EU Data: 26/04/2003 14:20
Assunto: O virtual e o real!
“ Tudo era apenas um brincadeira
que foi crescendo, crescendo, me absorvendo
e de repente eu me vi assim
completamente seu”
O virtual e o Real
Boa tarde!
O VIRTUAL
Um belo dia (não me lembro a hora ) liguei o rádio e ao som de uma linda canção do Djavan, comecei a navegar nas ondas frias da virtualidade, entrei por acaso e4m uma sala de bate papo e como um barco á deriva procurando um porto seguro,fui deslizando entre nomes e nicks..um me chamou a atenção..puxei conversa..e entre algumas Mentiras e muitas meias verdades o papo foi fluindo..a medida que o tempo ia
passando,eu ia percebendo que do outro lado tinha uma mulher interessante..sensível e o que é mais importante com: CONTEÚDO! Como eu gosto..como eu quero..como eu preciso! Trocamos Emails, mensagens, vi a foto,ouvi a voz...me encantei..fiquei de quatro (rs)
O REAL
Agora depois de algum tempo, sinto falta de quem nunca vi pessoalmente...saudades de quem nunca convivi..desejos por que nunca toquei.. O que faremos a respeito???
Beijos1 (na boca)"


Transcrevi na íntegra, e-mail enviado por um amigo (hoje)a esta que vos escreve essas mal traçadas linhas...risos, resguardando evidentemente, o nome real da pessoa. E qual não foi minha surpresa ao ver a mesma coisa (ou quase)publicada em um blog de um jornal agora em 2009? Será que nada se CRIA mesmo? Tudo se COPIA? Até emoções? Falta de inspiração? Ou só obrigação de manter algo vivo na lembrança? Talvez por isso mesmo eu seja tão "diferente", tão igual... ando pensando em abrir um novo blog para falarmos do virtual... fofocar! Quem sabe contando meus causos, voces se sintam também encorajados a falar, desabafar, rir, comentar... BRILHANTE IDÉIA, NÃO ACHAM? Beijos.

Nenhum comentário: