ÉRAMOS JOVENS

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Quase 50 - PARTE II


(dia 2)

DE NOVO!
O povo meu tá fazendo questão de EU NÃO ESQUECER dos 45! 
kkkkkkkkkkkkkk
Gente, confesso, até aqui eu estava 'de boa'... não me preocupava, mas agora.. não sei... a barriga não murcha mais! Faço abdominal, caminho, to virando vaca de tanto comer mato, coisas saudáveis, mas a barriguinha, tem uma bolinha lá, tipo POCHETE! Afff... é feio! Sem falar que mais abaixo, parece que fiz cesária! Tem uma linha... hoje me olhei SEM QUERER pelada no espelho (ah que chulo.. pelada não, desnuda, sem roupas) e entendi porque algumas pessoas preferem 'LA MEDIA LUZ'! TO POSSESSA! kkkkkkkkk
Voltando a saga "niver gigi": Como não gosto de festas, sou meio bicho do mato, o povo faz de conta que DESSA VEZ ENTENDERAM... SÓ QUE NÃO e sempre tem uma comemoraçãozinha... mesmo (REPITO) com a ausência física de um aqui, outro acolá.
Se fico triste? Não, fico só CHATEADA e prostituida do intercuso vital (PUTA DA VIDA).
Ando relevando muita coisa, praticando o MULHERZINHA, deixando o lado machinho menos gritante... muitos risos. As pessoas não são como eu quero que sejam e vice versa. O fato de me lembrar do aniversário de alguém e lhe desejar um feliz 'ano novo'(pois este é o verdadeiro ano novo), enviar um e-mail, um torpedo, um abraço, não significa que esta mesma pessoa vá fazer o mesmo... uns por não terem o hábito a vida toda e outros porque você não é tão importante quanto acha... kkkkkkk para amenizar, existem as pessoas que preenchem (ou tentam) a lacuna, e por um momento você esquece a falta de tato alheia... rsrs.
A lacuna da rainha, não! Essa ninguém, nenhum presente preenche. Mas ela tá aqui comigo... e como canta Herbert Viana: “E aonde quer que eu vá, levo você no olhar”.
Assim como no aniversário do mano, as pessoas fizeram questão de que por UM SEGUNDO que fosse, eu não me sentisse só. E conseguiram. Embora eu saiba que curtir minha solidão é além de algo que gosto muito, é também necessário, ainda mais no luto que ainda me permito. Mas é gostoso ver a união, a alegria, os risos, tem discussão? SIM! Tem dividas? MUUUUUUUUUUITAS.
Mas... o momento é esse, é agora. Não se repete, não volta. Se acertamos, bem... se não acertamos, descobrimos depois, pagamos o preço por ter criado expectativas ao invés de pôneis mancos e nos preparamos para criar até carrapatos, menos expectativas! Rsrs...
Finalizando, confesso que já não sou fã de doces, e nestas duas semanas estou ENJOADÍSSIMA, ‘num guento mais não’! 
(dia 10 - a vela de sete dias, é por conta dos pedidos!)
Espero que no interior não tenha mais bolo, o Marcão falou de assar uma carninha... é, vou fazer isso! Marcão e Sil merecem o melhor de mim, sou péssima na churrasqueira, mas me viro bem no forno e fogão. Vou fazer lasanha e tulipinhas de asa de colega, tomara que não leiam até eu voltar... kkkkkkkk vai que eu não encontre inspiração para cozinhar, né?
E assim vencemos mais uma etapa... obrigada mesmo, este ano mais do que nunca, pois 45 (QUARENTA E CINCO) afff, já é flórida (Até escrever é grande, pesado, feio... kkkkkk), mas é um ciclo que se renova em TODOS os sentidos para mim.
BEIJOS, 
ELL@*LOY

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Quase 50!


(Presentinho lindo! Um anel show!)
Mais uma “primavera”, e a primeira sem minha rainha. Acreditam que sobrevivi?
Sim! Este não é um texto psicografado, rsrsrs A criança em mim, está resistindo! OBAAAAAAAA! Putz! A criança tá pertinho dos CIQUENTA! Afff!
O primeiro e mais presente mimo veio do que chamo de Deus, que permitiu estar com meu tio, o alimentando, vendo seus olhos abertos, me reconhecendo, impondo a bênção e ainda fazendo piadinha no hospital. O fiz rir, e ele muito mais fez rir minha alma.
Para mim já estava de bom tamanho!
Ganhei o dia de meu Ano Novo na estrada... que só estaria melhor se TODAS as pessoas que gosto pudessem ir. Poxa.. gosto de gente pra caramba! Acho que lotava uns 10 ônibus! Kkkkkkkkkk
Acho que nunca ganhei TRES BOLOS... kkkkk digo os de comer! Os bolos com finalidades malvadas, levo sempre.
Cheguei em casa às 23h e tinha até carros na rua, com amigos esperando (SÓ TRÊS! Kkkkk) mas poxa, foi surpresa mesmo! Dessa vez me pegaram meiiiiiisssssssssssmo! Gente! QUE TUDO! Mais um pouco tinha meu SOL, mas aí já era querer demais, né?
Mas como citei em outras redes mais íntimas, sou sim DE NOVO, repito e afirmo: UMA PRIVILEGIADA!
Claro que tive meu 'teretete" com o Cara lá de cima quando ele quis o céu mais alegre e sorridente e chamou minha rainha, minha melhor amiga, meu amor incondicional.. mas tá, já entendi que semente ela não ia virar para eu plantar num vaso e levar a vida toda... e quando eu me fosse, quem ia cuidar da planta, né? Tá, to digerindo ainda! Mas já não me acabo em lágrimas como antes, se notarem, não consigo escrever ainda sobre a perda...
escrevi perda de amor, de paixão, de parentes, de tudo... menos da mamãe! Eu hein!
O que me intriga, é que a senti presente, o dia foi tranquilo, foi quase comum para meu aniversário... o aniversário do mano foi mais tenso; e neste, sei também que as pessoas que me cercaram ao vivo, por telefone, por facebook, Skype, torpedos ou o bom e velho e-mail tentaram justamente preencher esta lacuna ou ao menos amenizar minha dor. OBRIGADA A TODOS!
Citar nomes nem vou me atrever para não deixar ninguém de fora. Mas cada um que de alguma forma se fez presente, é de grande valia para mim e para minha família.
A festa só não é completa, pois meu queridão tio que todo ano, desde que nasci vem em casa na data, dessa vez não veio... eu quem fui até ele e mesmo assim sou grata por essa permissão divina. As comemorações continuam, hoje um queridão sugeriu algo para o próximo fim de semana... que seja, e que meu coração se alivie e que possamos estar unidos em alegria e prece para que mesmo que meu tio não esteja em casa, esteja sentindo a nossa boa energia.
ATÉ.
Ando ausente, já fui até cobrada por falta de alfinetada no blog... mas é assim mesmo gente, a vida real tem me exigido mais pertinho dela, mas sempre que possível, cairei na rede...rsrs.
BEIJOS.
LOYRA*SP