ÉRAMOS JOVENS

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Cartão FIDELidade (GYGY NEWS)


EDITORIAL DA GYGY (kkk)
Como idolatram um cara q cala a voz da imprensa? Se falar mal dele, tá fudido. Homofóbico DECLARADO, preconceituoso ao extremo, violador dos tão aclamados DIRETU ZUMANU? Eu hein. Queria ver seus adoradores sem poder se expressar, cerceados de direitos DEMOCRÁTICOS, sem de saírem do país, sem seus bons carros, bons restaurantes. . Descer o pau na democracia qdo se tem e idolatrar ditadores é gostoso qdo estamos assim... LIVRES para criticar, apoiar A, B, Z, L, G, B, T.... Queria ver se diriam isso estando lá onde nada é COMUM! 
Brigariam por não haver INTOLERÂNCIA religiosa?Direito comum de expressar sua sexualidade: NÃO!Direito comum à religião: NÃO!Direito comum em ter o carro que você quiser e puder comprar: NÃO!Direito comum em viajar para outros países: NÃO! (Pois se tu sai e fala a verdade, caem as máscaras).E por aí vai, não sou fã de Hitler, mas muito menos de Fidel, Maduro (um maldito que querendo seguir seu líder, perdeu toda a noção de justiça e democracia, deixando um povo apático e faminto que foge para onde?? B-R-A-S-I-L!) e Kim Jong-un (dois e três). Da china não digo nada, pois este país está todo confuso, amam dinheiro, é muito capital envolvido e menosprezam e escravizam seus pobres (como todo regime comunista).Odeiam tanto os EUA, e tem uma réplica do capitólio... kkkkkkkkkkkk adogo!Eu amo a democracia, mas ODEIO PROFUNDAMENTE OS EUA, e aí? Problema meu!
Não sei pq alguns falam tão mal da ditadura militar brasileira e idolatram a ditadura de Fidel e outros, ainda tô tentando entender. Um médico ganha 400 reais, uma psicóloga ganha 90 reais de salário, e fazendo uma bico lá tem o total de 130 reais por mês (oi?). Quando Obama esteve lá, vi um documentário, e esta psicóloga dizia que agradece ter estudado, mas com aquele salário, ela dependia de parentes fora do país. Um outro cubano, disse que o problema dos cubanos era CUBA, eles não estavam pensando mais, estavam cansados, o pequeno restaurante dele vivia ás moscas comunistas, e a sobrevivência vinha de fora, também de parentes em outros países... 
Mas voltando, e a tão aclamada democracia, para os que lutam pelo comunismo, pela linha marxista (será que sabem que MARX era um ser humano burguês e PODRE? Que não aceitava o conceito de família? Que abandonou a dele?)?

Mas voltando, e a tão aclamada democracia, para os que lutam pelo comunismo, pela linha marxista (será que sabem que MARX era um ser humano burguês e PODRE? Que não aceitava o conceito de família? Que abandonou a dele?)? Sou a favor do comum nivelado POR ALTO. Nivelar pela miséria é sacanagem, mas o q mais me irrita é q um ricaço foi lá, escreveu um monte de utopia sobre algo que ele nunca foi (pobre) e jogou no vento, e tem ainda quem creia.
Aqui, quando houve ditadura, os pseudos libertários lutavam para que sua voz não se calasse, e lá no regime do Fidel? Se um jornalista, blogueiro, uma Gilda da vida falasse mal, estaria preso e amordaçado! Então veja, eu não quero a ditadura e idolatro o outro povo que tem um ditador no poder... entendem onde não entendo?
Em breve será sepultada a revolução cubana, acabarão os embargos à Cuba e teremos mais uma ilha caribenha para ir passear, e tome capitalismo; aliás, já ouvi propaganda em rádio.... bora lá, ajudar os cubanos, aí sim... VOCE COM SEU DINHEIRO E EU COM O MEU!
Quer saber? Não vejo diferença entre Fidel e Hitler, cada um convicto de sua vaidade e arrastando milhares de seguidores e simpatizantes, é inegável a importância de ambos para a história do mundo; mas tomemos cuidado, pois falar de fora é fácil (vide Saramago, que morava numa ilha particular e metia o pau no resto do mundo, seus governos, regimes e tais).


Que o ditador chamado de comandante (?? patente militar???) , então. .. que ele foi figuraça não nego não, aliás o invejo, ter um país a meus pés seria TUUUDO. Centralizar o poder e dizer o q uma nação pode fazer ou não, proibir religião, proibir que falem mal de mim... affff, esse cara merece meu respeito. 
E viva a DIFERENÇA e morram todos q não a aceitam, vai com Deus Fidel. .. ops, com Deus não, você era ATEU, então. .. você decide.
E como li numa rede de um amigo comunista: OREMOS!


(Comunista orando??? É o fim mesmo!)
LOYRA*SP

ABORTO, de novo!



Isso, vão discutindo o aborto (hipócritas), até nisso querem cuidar da vida alheia... afff... Com a mesma ira que querem se apossar do corpo dos outros, poderiam estar lá no senado, manifestando seu prazer e desprazer, pois ALI SIM, tem a ver com a SUA VIDA, e não com a vida do outro.
Querem se intrometer lá no útero da gente! Faz favor! Se a infeliz abortar ou não, problema dela e Deus na hora dela. 
Aliás, se querem tanto usar Deus e seguir suas ordens, não trepe antes de o cara lá ser seu ESPOSO! Pronto! 
SE sou a favor do aborto? Não, mas sou a favor do SEU DIREITO DE DECIDIR (e isso vai contra dos dogmas de minha igreja), mas eu, enquanto ser pensante, defendo o direito individual da mulher querer ou não. De novo essa merda de discussão à toa, pois se não legaliza, as clínicas clandestinas fazem do mesmo jeito e da pior forma; assim como a maconha que se não legaliza o traficante continua enriquecendo e dizendo que NUNCA FEZ MAL A NINGUÉM pois é você quem vai lá buscar a droga.
A legalização do aborto deve ser LIDA (o que estou falando?A maioria tem leitura funcional...aff), e quando entendida verão que não é assim não: eu chego lá e digo: ó... não quero! E aborto. Recentemente alguém do meu convívio só teve essa opção: ABORTAR, pois a criança estava morta no corpo e foi todo um trâmite, toda uma burocracia, autorização de juiz, autorização desse, daquele órgão... não é pastel não, gente! 
Se Deus vai te castigar, é com ELE e a mulher. Aliás Ele já castigou a mulher lá na criação... vão ler a bíblia, vão! Até parece que são tão certinhos assim... usar preservativos é coibir a vida também, e aí? Coito interrompido é putaria também, e aí? Deus gosta?? Ah tá! Fazer sexo por prazer foi condenado pela bíblia, sabiam?

Me emputeço profundamente com as carolas e crentolas de plantão. Podiam se unir e irem lá para o planalto!
kkkkkkkkkkkkkk afff que coisa, vim postar as fotos de meus gatinhos e recebo essa enxurrada de bobagens! 
Mas... viva a democracia, se fosse em Cuba, China ou Coreia do Norte nem liberdade de expressão teríamos, né? Então tá, só tô dando meu pitaco...rsrs. Nem falei da morte de fidel, o fiel inimigo da expressão e da democracia... depois falo, vai ficar sem ordem... mas e daí? FLORAM-SE as ordens! rsrs
BEIJO.
LOYRA*SP