ÉRAMOS JOVENS

sábado, 3 de setembro de 2016

Enquanto isso no face...

             
            E as coisas só se repetem...    já comecei a escrever uns bocados de vezes e deleto, excluo, não salvo o texto e descobri o motivo: MAIS DO MESMO.
            Um 'mesmo' chato, pessoas aparentemente tão ‘descoladas’, mostram que não são mais do que personagens. Eu aceito sua liberdade de pensamento, desde que, seja igual a minha! (????); se me contrariar, não é meu amigo?  São liberais, pero no mucho! Vejo crescer a intolerância GERAL.
            Em menos de um ano, um amigo (amigo mesmo) já ameaçou duas vezes (que eu tenha visto) retirar os ‘desafetos’ de sua página social, aqueles que politicamente gostam de A, que por favor excluam ele, visto que ele é a favor do C e não aceitará quem diga o contrario em sua rede social! (OXI) Kkkkkkkkkkk Hoje, me saiu de novo com: ‘aqueles que gostam de polícia, por favor, o exclua.” Fudeu! Penso que a polícia é necessária, e agora?? Não contem para ele! 
            Oxi! Kkkkkkkkkk eu hein! Ainda pensei em cutucar, em provocar, mas não... em ‘redes sociais’ tudo fica muito maquiado! São muito poderosos, são muito apaixonados, levam a ferro e a fogo qualquer postagem. E eu que pensava que era maluquinha! Se eu disser para ele que não chamo o batmam quando me assaltam à mão armada, que chamo é a polícia, afff! É capaz dele nunca mais falar nada comigo... kkkkkkkkkkkkkkk
            Eu tenho em minha página todas as religiões e seus membros, pseudos capitalistas, pseudos comunistas e dois socialistas DE FATO. Tenho gay (homem e mulher), tenho roqueiros, bicho grilo, muambeiro, ateu e professor.
            Dentro do que chamo de afinidades, as tenho com TODOS. Não é porque a posição quanto à política não é a minha que vou deixar de gostar da pessoa, POR OUTROS MOTIVOS ela está na minha página, ou o que o outro pensa sobre advogados, professores, policiais, artistas plásticos vai fazer com que eu goste mais ou menos da pessoa. Eu respeito cada um, e o grau de gostar mais ou menos, eu defino ali no botão que está do lado da foto da pessoa: MELHOR AMIGO, AMIGO, CONHECIDO, FAMÍLIA ou outro...rsrsrs. Amo esse OUTRO.

            Claro que a irritabilidade também me ataca, assim como um pseudo comunista fica indignado por eu achar o MORO lindo, eu fico PUTA por acharem o SR. MOLUSCO um santo! E aí? Vou tirar todos que são simpatizantes do molusco e da baderna da minha página? NÃO! Claro que não! A baderna é necessária seja qual for a causa.  Eu sou totalmente contra o ECA, e trabalho numa escola!!! Então, tenho que fazer do ECA a minha bíblia? Lamber o chão onde o menor (uma ova!) infrator pisa?? Não! Eu posso sim, não concordar! Eu posso e eu devo, por isso sou chamada SER PENSANTE! E fiz SERVIÇO SOCIAL, sim, pois nem todo assistente social tem que ser comunista, contra militar e ser chato; ao contrário tem que ser JUSTO, a começar POR SI; o serviço social luta contra a ALIENAÇÃO e favor de direitos, porra meu! Será que só o Serviço Social de Cuba e Coréia do Norte são os que prestam??? E lamentável e infelizmente, são seus profissionais os mais atacados por esta alienação, pois... precisam do emprego, precisam de seus benefícios, estamos muito distante da teoria, como em tantas outras funções; o que aprendi nos 4 anos de curso, não é nada do que vejo na prática, mas que é um lindo curso, isto é... bom, depois falo disso. E por favor... A VOZ DO POVO? Cuidado. Nunca foi o povo quem decidiu nada, e do jeito que andamos, serão cada vez mais blocos fragmentados aqui e ali se matando entre si e os tais detentores do poder, NEM AÍ... todos se lixando! "E eu aqui na praça, dando milho aos pombos"...rsrsrs.
LOYRA*SP