ÉRAMOS JOVENS

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

ABORTO, de novo!



Isso, vão discutindo o aborto (hipócritas), até nisso querem cuidar da vida alheia... afff... Com a mesma ira que querem se apossar do corpo dos outros, poderiam estar lá no senado, manifestando seu prazer e desprazer, pois ALI SIM, tem a ver com a SUA VIDA, e não com a vida do outro.
Querem se intrometer lá no útero da gente! Faz favor! Se a infeliz abortar ou não, problema dela e Deus na hora dela. 
Aliás, se querem tanto usar Deus e seguir suas ordens, não trepe antes de o cara lá ser seu ESPOSO! Pronto! 
SE sou a favor do aborto? Não, mas sou a favor do SEU DIREITO DE DECIDIR (e isso vai contra dos dogmas de minha igreja), mas eu, enquanto ser pensante, defendo o direito individual da mulher querer ou não. De novo essa merda de discussão à toa, pois se não legaliza, as clínicas clandestinas fazem do mesmo jeito e da pior forma; assim como a maconha que se não legaliza o traficante continua enriquecendo e dizendo que NUNCA FEZ MAL A NINGUÉM pois é você quem vai lá buscar a droga.
A legalização do aborto deve ser LIDA (o que estou falando?A maioria tem leitura funcional...aff), e quando entendida verão que não é assim não: eu chego lá e digo: ó... não quero! E aborto. Recentemente alguém do meu convívio só teve essa opção: ABORTAR, pois a criança estava morta no corpo e foi todo um trâmite, toda uma burocracia, autorização de juiz, autorização desse, daquele órgão... não é pastel não, gente! 
Se Deus vai te castigar, é com ELE e a mulher. Aliás Ele já castigou a mulher lá na criação... vão ler a bíblia, vão! Até parece que são tão certinhos assim... usar preservativos é coibir a vida também, e aí? Coito interrompido é putaria também, e aí? Deus gosta?? Ah tá! Fazer sexo por prazer foi condenado pela bíblia, sabiam?

Me emputeço profundamente com as carolas e crentolas de plantão. Podiam se unir e irem lá para o planalto!
kkkkkkkkkkkkkk afff que coisa, vim postar as fotos de meus gatinhos e recebo essa enxurrada de bobagens! 
Mas... viva a democracia, se fosse em Cuba, China ou Coreia do Norte nem liberdade de expressão teríamos, né? Então tá, só tô dando meu pitaco...rsrs. Nem falei da morte de fidel, o fiel inimigo da expressão e da democracia... depois falo, vai ficar sem ordem... mas e daí? FLORAM-SE as ordens! rsrs
BEIJO.
LOYRA*SP

3 comentários:

Kaleb Portal disse...

Olha aí, Loyra, gostei do seu blog mesmo. Eu ainda não tinha vindo aki. Legal seus pensamentos. Positiva e direta. Gosto disso.
Nota 10 pra essa postagem do aborto.

Kaleb Portal

Kaleb Portal disse...

Olha aí, Loyra, gostei do seu blog mesmo. Eu ainda não tinha vindo aki. Legal seus pensamentos. Positiva e direta. Gosto disso.
Nota 10 pra essa postagem do aborto.

Kaleb Portal

Kaleb Portal disse...

Gostei da parte q vc diz q ñ é a favor do aborto, mas é a favor do direito d decidir. Concordo plenamente. Acho q isso é um "Direito Humano" já q os "Direitos Humanos" tomam rumos errados.